Minha lista de blogs

domingo, 8 de abril de 2012

quebrou o pé quando pulou da ponte no raso

gordinho fazendo gordice

Um comentário:

  1. Olá amigo meu nome é Emanoel e tenho alguns blogs igual a você e nada melhor que ganhar uma graninha com eles não é mesmo? então, conheço um afiliado muito honesto e que me paga todo começo de mês, o minimo é de 5 dolares, ele paga via paypal ou Alertay bem, facil de acumular, meus sites são esses brasiluniversodigital.blogspot.com e noticiasinsusitadas.blogspot.com o nome do afiliado é adf,ly e ele paga a você por exibição de um pequeno banner no topo da pagina, funciona assim, você coloca o codigo no html do seu blog e cada vez que um visitante clica em um link interno do seu blog surge uma barra no topo do site com um comercial , todos os meses recebo sem falta do site o meu link de indicação é esse http://adf.ly/?id=664637 se você se cadastrar ganharei 20% por cento de todos os seus ganhos e você também poderá indicar pessoas e ganhar da mesma forma, não perca tempo cadastre-se já!!!

    ResponderExcluir